Policial | 08/04/2019

Atendimento em delegacias de Florianópolis tem alterações; confira



O atendimento em algumas delegacias de polícia de Florianópolis irá ter alteração no mês de abril por causa da instalação da sede do Complexo da Polícia Civil do Continente, que vai funcionar na Rua Tijucas, 92, no bairro Estreito. A mudança começa nesta segunda-feira (8), com a troca de endereço das 3ª e 4ª DPs da capital.

O complexo será instalado no antigo prédio da Diretoria de Investigações Criminais (Deic). A nova estrutura vai reunir a 3ª DP de Capoeiras, a 4ª DP de Coqueiros e a Central de Investigação do Continente (Cicon), com todos os serviços operando a partir do dia 22 novo endereço.

Segundo a Polícia Civil, o novo complexo vai oferecer uma estrutura mais adequada para atendimento ao público, reforço das equipes de investigação, sem prejuízo à população dos bairros atendidos por essas Delegacias de Polícia e economia de R$ 240 mil/ano com a devolução dos dois imóveis (em Coqueiros e Capoeiras) que são alugados.

 

Confira o cronograma com as mudanças

 

Segunda-feira (8): fechamento da 4ª DPCAP, com encaixotamento de material, desligamento de telefones, computadores e impressoras, e deslocamento do atendimento de registro de ocorrências de todo o Continente para a atual sede da 3ª DPCAP no bairro Capoeiras até dia 14.

De terça-feira (9) a domingo (14): mudança e instalação da 4ª DPCAP no novo endereço.

Segunda-feira (15): fechamento da 3ª DPCAP e CICON, com encaixotamento de material, desligamento de telefones, computadores e impressoras, e início de atendimento de registro de ocorrências de todo o Continente na nova sede no bairro Estreito, onde a 3ª DPCAP já estará instalada.

Terça-feira (16) a domingo (21): mudança e instalação da 3ª DPCAP e CICON no novo endereço.

Segunda-feira (22): início do atendimento ao público (agora completo) na nova sede, com a união dos setores de plantão e protocolo central, sendo preservadas as individualidades de cada unidade com a manutenção de suas áreas de atuação e atribuições. 

 

 Foto: Polícia Civil/Divulgação