Policial | 08/04/2019

Mulher é internada após ter pulmão perfurado por faca em Rio Negrinho



Uma mulher foi internada após ser esfaqueada pelas costas, em Rio Negrinho, no Norte catarinense. O caso ocorreu no bairro Industrial Sul, no domingo (7). A perfuração atingiu o pulmão da vítima e o principal suspeito é o ex-companheiro, que foi preso em flagrante.

De acordo com a PM, o crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima estava com companheiro atual, esperando que o ex-companheiro trouxesse a filha deles em um local marcado.

Quando o suspeito viu a ex-companheira com o atual namorado, voltou para a casa, que era próximo do local, e retornou logo após com uma faca.

O suspeito partiu para cima do atual companheiro da mulher. Ele atingiu a vítima no rosto com um chute, o que o derrubou no chão. Ao tentar dar uma facada na vítima, a mulher tentou impedir e entrou no meio da confusão.

Neste momento, o seu ex-companheiro a atingido com uma facada nas costas, o que causou a perfuração do pulmão dela. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida e levada para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

A PM fez buscas para localizar o suspeito e o encontrou sentado na porta de casa com a faca ao lado da perna. Ele foi preso e a faca apreendida.

Ele e o atual companheiro da mulher, como testemunha, foram levados para Delegacia de Polícia Civil.

Imagem ilustrativa