Variedades | 04/06/2019

Alok se apresenta dia 20 de junho no P12



Na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, um dos melhores DJs do mundo desembarca em Floripa para mais um show no parador de praia, em Jurerê Internacional

 

O único brasileiro a figurar no ranking dos 100 melhores DJs do mundo pela revista Billboard pelo segundo ano consecutivo, Alok desembarca em Floripa para mais um show no P12 Parador Internacional e comanda a noite de quinta-feira de feriado de Corpus Christi, 20 de junho, do parador de praia mais famoso do Brasil.

 

O goiano também é o 13º na lista de melhores DJs do mundo da revista DJ Mag, especializada em música eletrônica. Criado no meio da música eletrônica, Alok iniciou a carreira aos 10 anos de idade. Em constante evolução, Alok é pioneiro do Brazilian Bass, fundindo elementos e influências que mergem pegadas de techno ehouse, trazendo ainda vocais ao vivo e uma grande produção para o show no P12.

 

Atitudes traduzidas em fortes basslines trazem a certeza de que Alok é o mais forte nome representando o cenário nacional e internacional. Atualmente é o artista brasileiro mais escutado no mundo. Em 2016, Alok percorreu vários países em todos os continentes, além de tocar nos maiores festivais e eventos espalhando seu estilo popularmente chamado de Brazilian Bass.

 

Durante a carreira, conquistou honrarias e prêmios, tais como: Melhor DJ do Brasil por duas vezes consecutivas (2014 e 2015) para a House Mag Brasil (mais conceituada revista da cena eletrônica), eleito TOP DJ 25 do mundo para a revista britânica DJ Mag e único brasileiro a alcançar 100 milhões de plays na principal plataforma da música, o Spotify.

 

A experiência única que Alok proporciona em seus shows reflete na carreira, sendo um dos DJs mais pedidos pelo público. Ele volta ao P12 Parador Internacional para mais uma apresentação inesquecível e iniciar o feriadão na Ilha.