SC | 07/01/2020

Pneu estoura e funcionário de borracharia em SC é arremessado



O funcionário de uma borracharia foi arremessado após um pneu estourar em Garuva, no Norte do estado, no sábado (4). Ângelo Kaiser, de 45 anos, teve traumatismo craniano e foi internado. O quadro dele era estável até a publicação desta notícia, informou a assessoria do hospital.

O acidente foi flagrado por câmeras de segurança e ocorreu em um posto de combustíveis enquanto o funcionário trabalhava com o pneu de um caminhão. Com a força do estouro, ele foi arremessado. Em seguida, um funcionário do posto corre para prestar socorro.

Comecei a consertar o pneu e na hora de colocar o pneu estourou. E eu não vi mais nada, só fui acordar no hospital. Foi a primeira vez que aconteceu isso aí, em 25 anos como borracheiro é a primeira vez, contou Kaiser.

O homem foi encaminhado consciente para o Hospital São José, em Joinville, cidade a cerca de 37 quilômetros de Garuva. Além dos ferimentos pelo corpo, Ângelo teve traumatismo craniano, o que gerou um hematoma no cérebro. Por isso, ele ficou em observação desde o dia do acidente.