Leia, assine, anuncie - Revista Riviera - informação e cultura com Elegância

Informação Geral
Os objetivos da empresa são atingir e manter altos níveis de qualidade dos serviços prestados e exceder as expectativas dos clientes.
Para atingir estes objetivos, é política da empresa dar atenção imediata aos clientes, compreender suas necessidades, buscar soluções, e promover a melhora contínua dos processos e vendas das empresas representadas, anunciando seus produtos da melhor maneira possível para o maior número de pessoas que podemos impetrar.
A vocação da revista Riviera é valorizar os talentos e potencialidades da região que atua, procurando ser um veículo de integração com a comunidade. Com um editorial leve, democrático e sóbrio, a Riviera tenta ser eclética ao direcionar seu olhar para as notícias de interesse regional, ressaltando o turismo, economia, administração pública, política, educação, cultura, saúde, esporte, lazer, diversão e entretenimento, obviamente que não se desviando da obrigatória missão de informar mesmo os temas mais polêmicos.

A Revista Riviera é um veículo de circulação impressa, com atuação no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A Revista Riviera é um produto da Gráfica TS, Fundado em 2 de Março de 2010.
Tudo começou com um jornal semanal, em 2010, as primeiras edições circulavam semanalmente. O nome do Jornal era Hoje, logo em seguida a gráfica lançou um jornal semanal de nome Turista com circulação paralela nas cidades litorâneas, com o passar do tempo e as exigências de mercado a gráfica mudou novamente, encontrando seu norte, hoje imprimimos e distribuímos a revista Riviera em dois estados brasileiros.

Sobre anúncios
O Importante é manter a empresa ou serviço em foco sempre. Afinal a propaganda cria soluções, acompanha os resultados, e principalmente objetiva melhora constante nos negócios.
A Riviera auxilia seu negócio a vender mais e torna sua empresa mais famosa
A Riviera faz a divulgação da imagem da sua empresa. Invista em quem conhece o que sua empresa precisa. Montamos seu anúncio. Estamos no mercado há bastante tempo e temos clientes fiéis e satisfeitos.
Se o objetivo de toda empresa é vender seus produtos e serviços quanto mais conhecida melhor. Faça propaganda da sua marca, empresa ou serviço, mostre a existência dela!
Quando o consumidor precisar de algum produto ou serviço, vai lembrar-se dos produtos e serviços anunciados. Divulgue!
A propaganda funciona, as grandes empresas anunciam o tempo todo.
A concorrência é acirrada. Não acredite que possa manter e vender seus produtos sem o auxílio da propaganda. Os consumidores não são fiéis como antigamente e vão lembrar-se de quem está anunciando. Seja um anunciante. Tenha a nítida certeza de retorno, ofereça sua promoção para clientes em potencial. Investir em publicidade é mais do que um bom negócio, é também estar concorrendo. Lembre-se que se você não esta anunciando, um concorrente mais agressivo pode estar e vai certamente expandir mais que você até que você desapareça, não deixe que isso aconteça. A frase é velha e sempre atual “A propaganda é a alma do negócio” ela é parte do seu investimento.

 

teste